O Exorcismo de Emily Rose (2005)
Provavelmente você assistiu ao filme: “O exorcismo de Emily Rose” o que talvez você não saiba, é que a Emily existiu, e seu nome era Anneliese Michel. De uma familía tradicional alemã, a jovem e seus pais eram fervorosamente cristãos, até o dia que a garota começou a ter surtos epiléticos e possível diagnóstico de doença mental.
Até que coisas realmente estranhas começaram a acontecer: como flutuar pela casa, objetos voando, e seu rosto ficando completamente distorcido. Foram por volta de 70 tentativas de exorcismo, até a menina falecer. Abaixo, (se você tiver coragem) tem um vídeo com fotografias e áudios reais de seus exorcismos.
Terror em Amityville (1982)
O longa dos anos 80 conta a história de George e Kathy Lutz e seus três filhos que se mudam para a casa de Ronald Defeo Jr. o homem que matou os pais e quatro irmãos com tiros de carabina. Mesmo sabendo da história trágica da casa, os Lutz diziam não se importar e levaram um padre para abençoar o local. O que não funcionou, pois a família Lutz ficou somente 28 dias no local. Eles fugiram deixando todas as suas coisas para trás. Ronald Defeo (era conhecido como “Butcher” na época), foi julgado e assumiu a autoria de todos os crimes, mas dizia estar possuído por uma força maligna.
Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)
Conta a história de três das sete vítimas de Ivan Milat. O assassino de mochileiros da região de Belanglo – Austrália, que nos anos 90 aterrorizou todo o país matando os turistas de maneira brutal, todos foram perseguidos como animais de caça, assim como o caçador fazia em suas fazendas. A polícia lançou uma das maiores caçadas humanas da história da Austrália. A principal testemunha de acusação é um outro turista britânico que fugiu de carro. Milat foi preso em 1994 em sua casa nos arredores de Sydney, onde a polícia encontrou armas, munições e facas usadas nos assassinatos, assim como equipamentos de campismo, que disse terem pertencido a alguns dos caronistas assassinados.
Evocando Espirítos (2009)
Em 1880 a Familía Snedeker muda-se para uma casa em Connecticut, para que o filho mais velho Philip pudesse ficar mais próximo do Hospital que tratava seu câncer. O que eles não sabiam, é que a casa abrigou durante décadas um necrotério.
Com o passar do tempo o menino começou a adquirir uma personalidade estranha e desenvolveu interesse por demonologia. Esse caso foi investigado pelo casal Warren (os mesmos que aparecem no filme ” Invocação do Mal”).
via: http://kbusca.com/
Com o passar do tempo o menino começou a adquirir uma personalidade estranha e desenvolveu interesse por demonologia. Esse caso foi investigado pelo casal Warren (os mesmos que aparecem no filme ” Invocação do Mal”).
via: http://kbusca.com/
0 comentários:
Postar um comentário