quinta-feira, 3 de abril de 2014

(+18) Dicas para você fazer um bom sexo anal (em gifs)

Mesmo com a liberação sexual, muitas mulheres ainda têm medo de tentar o sexo anal. Com toda a importância dada à virgindade no passado, parece que o fiofó ganhou a fama de ser compartilhado apenas com o “príncipe encantado”. Mas o Canal Mulher do POP vem te falar uma coisa: 1) Não existe Príncipe, gata. O que existe é o seu namorado, o seu marido ou o parceiro que você ama ou quer passar o resto da vida ao lado – ou simplesmente a pessoa em quem você confia. Agora que esclarecemos isso, vamos para a parte dois: 2) Não tenha medo de dar.
Pode até parecer meio chocante ler isso, “dar”. Mas pelo menos uma vez na vida você deveria se permitir explorar terrenos desconhecidos. E foi pensando nisso que a gente separou algumas dicas que podem facilitar a relação. Até porque tem dias que você acorda querendo...
Mas agora, sem mais brincadeiras, confira as dicas: 


1- Mantenha tudo limpinho
Antes do sexo anal é muito importante manter o playground limpo. Você pode higienizar a região com água e sabonete, como faz diariamente no banho. Tem muita gente que utiliza enema, um tubo para introduzir água no reto e tirar a sujeira. Mas essa técnica, feita de forma contínua, não é recomendada pelos especialistas, pois pode irritar a mucosa, assim como os supositórios.
2- Lubrificante deixa tudo mais fácil
Gel ou lubrificante à base de água são o que você deve usar. Nada de vaselina, hidratante, manteiga (lembrei do filme O Último Tango em Paris), creme de barbear ou shampoo. Esses produtos podem causar irritações e ainda estourar a camisinha.
3- “De ladinho” é mais gostoso
Para as iniciantes uma ótima posição é a que você fica lado a lado com o parceiro. Isso facilita a troca de carícias, além de permitir a estimulação do clitóris com a mão.
4- Evite dores
O comprimento do pênis geralmente não causa desconforto, pois os músculos do bumbum relaxam e dilatam. Mas quando pensamos em largura as coisas mudam um pouco: se for muito grosso, é claro que pode doer. Nesse caso o relaxamento e a dilatação vão demorar um pouco. Então comece lenta e cuidadosamente por mais tempo.
5- Não seja burra: exija o uso da camisinha
A mucosa anal absorve mais facilmente os agentes causadores das DSTs, pois nesse caso há a possibilidade de pequenos traumas causados na área pela falta de lubrificação. Ou seja, semcamisinha NEM PENSAR.
E agora que você está informada, pode aproveitar à vontade!
via: http://www.pop.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: